sábado, 28 de fevereiro de 2015

Um macacão, uma liquidação!!!!



No final do ano passado, perto do fim de ano, naquela época em que as vitrines estão cheias de roupas atrativas para a contagem regressiva da entrada do ano que está por vir, o que pode representar uma mudança de vida, entre outras coisas, estava eu,  vindo do trabalho quando passei na frente de uma loja aqui no meu bairro e tive literalmente uma visão... Na vitrine principal da loja estava um macacão perfeito!!!!! Daqueles que fazem seus olhos brilharem e a gente ter palpitação no coração.

 
Eu estava de promessa.... Havia prometido não comprar roupas, sapatos, bolsas, por três meses... O que seria até o dia primeiro de janeiro de 2015, mas juro teria quebrado meu propósito por aquela belezura. Como sou cliente da loja e amo a vendedora de lá peguei o telefone e liguei... A Aninha me atendeu e logo perguntei.. “Meu bem quanto é o macacão que está na vitrine?” Ela me respondeu R$ 480,00, aproximadamente, não me lembro o valor exato. Desisti na hora!!! E ainda fiquei feliz porque não quebrei minha promessa.
Tenho o casamento de uma prima pra ir em Abril deste ano e ai, lá fui eu na mesma loja procurar uma roupa pra chamar de minha pro casamento, detalhe a loja estava em promoção das roupas de verão e já havia uma amostra da coleção de outono inverno. Achei o vestido do casamento e fui olhar as peças em promoção. Quem estava lá meu macacão.... Com 70% de desconto!!!!!!!!  Preço???? R$ 132,80... E ai???? Onde está o macacão????  No meu armário.... Na verdade está na costureira fazendo bainha.... rsrsrsrrsrs
Lição da história: quando algo tem que ser seu, vai ser... Independente do que seja!!!! Rsrsrsrsrrsrs e sempre vale a pena esperar pelas promoções, lógico, não achamos tudo que queremos, mas muitas vezes podemos ter boas surpresas!!!! O mais legal de toda história existe uma lição a ser tirada quando realmente queremos aprender e quando estamos atentas aos detalhes.
Beijos meus amores. O post de hoje foi curtinho, mas desejei dividir com vocês esta história de alegria.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. hehe, persistiu e conseguiu o tão desejado :)
    Legal!
    http://www.maisotimismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse macacão da foto! E adorei a história haha
    Beijos

    http://isabellamadureira.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo noão é? ??? Este literalmente tinha que ser meu... rsrsrrss

      Excluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...