sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

O Crochê está de volta!!!!




                Hoje, podemos dizer que nosso post relaciona dois assuntos em um só: moda e artesanato, sendo que, também pode se associar com o post, sobre tendencias de moda 2015,  passado, pois a trama do crochê também nos presenteia com tecidos elaborados e delicados.
                Tenho certeza que todo mundo ai já usou alguma peça de crochê: quem nunca usou um sapatinho de crochê, quando bebe, feito com amor e carinho pela vovó. Eu tenho o meu guardado até hoje, o meu era vermelho, diz a lenda, não me perguntem por que, que o primeiro sapatinho de uma menina deve ser vermelho.. rsrsrs 


 
     
                Geralmente as peças de crochê são feitas a mão, ou seja, são sempre delicadas e elaboradas além de serem tecidas com muito cuidado e trabalho, e melhor, é praticamente impossível que uma peça fique igual a outra mesmo que os modelos sejam parecidos o trabalho a mão faz com que cada peça seja única.
                Nesse verão o Crochê esta sendo usado em várias peças de roupas e até mesmo em acessórios, pode abusar, porque além de lindo é chick.


    • Roupas:
                Saias, que podem ser usadas com camisas, camisetas, top cropds, enfim, com uma infinidade de possibilidades.

           
    •   Shorts que assim como as saias admitem milhares de combinações.

          
    •  Podem e devem ser usadas com peças em jeans: shorts, saias, calças.


                  
    •      Vestidos: longos ou curtos.
    • Saidas de praia: Ficam um charme!!!!


    •    como acessórios, bolsas e até mesmo aplicações em calçados:
                   

            
      OBS: Galera até a Chanel se rendeu a onda!!!!!!!

    •  top cropeds:
    • Acessórios e até biquinis:



                    Já considerado a febre do verão 2015, já que estamos quase na metade do mesmo, o crochê deixa os looks ousados e bem diferentes do que estamos acostumados a ver, fora que itens feitos à mão dão as peças, sempre, um toque especial e luxuoso.

                    Já a cartela de cores é a mesma do verão varia de cores nudes até as mais vibrantes como laranja, amarelo e o azul bic.
                    Bom eu já tenho algumas aquisições do estilo e posso garantir dá pra montar muitas produções legais com as peças.
                    E vocês? Gostam do estilo? Usam ou já usaram ou usariam?

                   Eu já garanti minhas peças e tenho adorado as mil e uma possibilidades que podemos montar com apenas uma peça.

                  Beijos a todos e até amanha, ou domingo.... Com um Post extra!!!! rsrsrrsrs  e um ótimo final de seamana a todos.
                   
                   
    Comentários
    0 Comentários

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Postagens Relacionadas

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...